Empresa

Política da Qualidade

O Carlos Jorge Figueiredo Gouveia, Unipessoal, Lda, tem como linha de orientação a transmissão aos clientes da confiança na qualidade dos produtos que fornece, na capacidade técnica, procurando atingir o nível de qualidade exigido para satisfazer necessidades e expectativas, evidenciando-se no seu sector de actividade.

Assim, o Carlos Jorge Figueiredo Gouveia, Unipessoal, Lda assume o compromisso de:

  • Melhorar a satisfação do cliente.

Cumprindo os requisitos aplicáveis e promovendo o desenvolvimento organizacional tendo em vista garantir ao cliente níveis de serviço elevados, preços competitivos, serviços adequados às características específicas e às necessidades de cada cliente, o qual deverá reconhecer o Carlos Jorge Figueiredo Gouveia, Unipessoal, Lda como parceiro privilegiado no exercício das suas capacidades competitivas.

  • Trabalho com Qualidade

Melhorar progressivamente a prestação de serviços na reparação de viaturas colididas, bate-chapas, repintura e mecânica de automóveis, apostando no desenvolvimento tecnológico do parque de máquinas, bem como na optimização dos recursos existentes.

  • Melhorar a satisfação profissional dos trabalhadores da empresa.

Fomentando um ambiente de trabalho adequado, oferecendo equipamento e instalações adequadas além da formação necessária para o desenvolvimento e preparação contínua do pessoal. Temos a formação, informação e divulgação como forma mais eficaz de prevenir lesões, ferimentos, outros danos para a saúde e para o ambiente de todos os vários intervenientes nas diversas actividades;

  • Cumprir rigorosamente os requisitos adquiridos com o cliente, normativos, legais e regulamentares.

Estabelecendo as medidas necessárias para garantir que as entregas dos serviços prestados e demais gestões não sofram atrasos, nem reclamações, mediante uma planificação e controlo adequados assegurando que os serviços cumpram com as normas internacionais de qualidade. Garantir e integrar os princípios da prevenção de segurança e ambientais, assegurando a adequação dos equipamentos técnicos e materiais e metodologias de trabalho, na realização e prestação dos serviços;

  • Melhorar, de forma contínua, a eficácia e produtividade da organização.

Assegurar a eficácia das nossas actividades facilitando a informação de forma precisa aos nossos clientes e diminuindo as não conformidades e incidências.

Sempre que necessários será estabelecido o enquadramento do referido com a revisão do Sistema de Gestão, seus Objectivos e Metas.

O nosso comportamento é orientado para parcerias com fornecedores, concessionários e outras organizações. Desta forma proporcionamos relações de negócios sustentáveis, que se destacam pelo benefício mútuo.

(Datada de 11/03/2013)

Recursos Humanos

  • Pintor
  • Bate chapas
  • Soldador
  • Eletricista
  • Mecânico
  • Administrativo

Certificação

  • ISO 9001
  • Centro Zaragoza
  • Garantia Vitalicia
  • Tintas Glasurit ( melhor marca no mercado de repintura)